Política de Troca e Devoluções das armações
Aqui na Seja Cereja a primeira troca é grátis :)
Então vamos lá…
Não esqueça que por qualquer motivo que seja, você poderá trocar ou devolver a sua armação em até 20 dias úteis.
A devolução poderá ser feita caso o item não tenha passado por nenhuma lavagem, troca de material, manchas, odores ou qualquer tipo de alteração.
Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 20 dias.
Importante:
Caso haja algum produto que seja necessário trocar e não tenha mais em estoque, disponibilizo pra você um crédito de mesmo valor para uso livre na loja.
E pra me enviar? É bem simples:
1° - Me envia um e-mail no contatinho@sejacereja.com.br no qual título/assunto do e-mail esteja com a solicitação + número do pedido.
Desse jeitinho:
Devolução | 95486845
ou
Troca | 95486845
Não esquece de contar pra gente qual o motivo da troca/devolução pra que eu possa sempre melhorar a qualidade de cada serviço.
2° - Vou te responder neste e-mail com um código para o processo logístico reverso para apresentar nos Correios ou transportadora. Isso terá custo zero pra você.
3° - De preferência, eu gostaria muito de receber na embalagem da Seja Cereja, mas caso tenha acontecido algum imprevisto, você pode embalar em qualquer outra que tiver e me enviar. Só preciso que cole NF do lado de fora da caixa, como chegou aí na sua home.
4° Assim que eu receber, te envio um cupom de desconto via e-mail no mesmo valor do(s) produto(s) a serem trocado(s). É só você acessar nossa loja de novo, colocar o produto no carrinho e inserir o cupom no campo “Cupom de Desconto”. Pronto, aí é finalizar e esperar que chegue até você.
Caso a opção seja pelo cancelamento total da compra, e esteja no prazo dos sete dias úteis a partir da entrega do produto, você pode solicitar a devolução do valor pago.
Me envia um e-mail no contatinho@sejacereja.com.br no qual título/assunto do e-mail esteja com a solicitação + número do pedido.
Desse jeitinho:
Cancelamento | 95486845
E como esse valor irá chegar até você?
Se comprou via Cartão de crédito
Vou Entrar em contato com a administradora do cartão para que haja o estorno. O prazo de ressarcimento fica por responsabilidade da administradora do cartão. Não temos controle quanto ao mês que o valor será estornado, se na fatura atual ou na seguinte.
Se comprou via Boleto ou Depósito Bancário
No corpo do e-mail que irá me mandar, insira os dados bancários da sua conta ou de alguém de sua confiança que farei a restituição por meio de transação bancária.
Loja de armação de óculos para grau com diversos modelos femininos e masculinos. Nasci para ser novas possibilidades de compor o seu visü. Sou aquele suspiro surpreso, personalidade forte, a finalização perfeita. Seja Cereja, sua Loja Online de Armações de Óculos, muito prazer.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade